terça-feira, 22 de junho de 2010

Oração.

Deus , obrigado por tudo que farás hoje por mim.
Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar.
Que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.
Obrigado pelas desilusões , elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na Terra.Que fazendo isso sofrerei menos quando algo não der certo.
Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.
Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar e assim sendo sei que sempre serei perdoado por Ti.
Obrigado Senhor pelo amanhecer , ele me mostra que sempre posso recomeçar.
Obrigado também pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida , seja ele bom ou ruim , durará para sempre.
Obrigado pela consciência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti.
E que um dia, todos possam enxergar que sem Ti não somos nada.




Linda essa oração. Mesmo que não faça parte de sua religião e/ou do que você acredita, pense sobre essas palavras. Clareiam o que muitas vezes não querermos enxergar... e nos dá força para recomeçar.
Por hoje é só.
Boa noite.

Um comentário: